segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A lei está funcionando!

Que alívio! Agora você pode ligar tranqüilo para cancelar serviços de concessão pública!

Eu mesmo experimentei. Cancelei Telecine e HBO da Net, e cancelei Detecta da Telefonica. E, conforme prega a nova regulamentação, eles fizeram o cancelamento sem insistir, sem passar para outro atendente, sem retardar o atendimento e sem o "terrível azar" de a ligação cair misteriosamente depois de algum tempo.

Em outros carnavais, não era assim. Aconteciam todas essas coisas, sem exceção. O primeiro atendente comportava-se como quem mal podia acreditar que tinha alguém querendo cancelar alguma coisa. Era necessário convencê-lo de que era verdade. Então ele passava para um atendente de cancelamentos. Este oferecia descontos e insistia para continuar. Às vezes, ameaçava. Pedia para esperar diversas vezes. E então a ligação caía...

Tenho a satisfação de ver algo positivo acontecer. Uma regulamentação simples e bem feita, defendendo o interesse do público.

0 comentários :