sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minhas resenhas

skoob1

Recomendo sempre o skoob — rede social de livros, em português, que vem funcionando perfeitamente, com muitos usuários, muitos livros e uma ótima interface.

Para preenchê-lo ao longo de algumas semanas de 2010, revi minhas leituras, repensei e reorganizei meus caminhos e minhas ideias.

Além disso, consegui concentrar folhas esparsas de comentários sobre tudo o que li, misturando minhas ingênuas anotações do passado com minhas mais recentes anotações ingênuas.

Destaco aqui alguns links para essas resenhas.

Bartleby, o escriturário
O livro dos insultos
Almas mortas
Final do jogo
Os sertões
Técnica para o ator
Menina a caminho

Para uma lista completa de minhas resenhas, basta entrar aqui.

1 comentários :

  1. Michelle disse...

    Boas dicas, camarada!